domingo, 3 de março de 2013

Próximas ações promovidas pelo centro de formação da APM - vários locais

-->

Curso de formação "Iniciação ao uso das potencialidades das calculadoras com incidência nas funções"
Local: Colégio São Gonçalo, em Amarante.
Início: 9 de Março  (09h00 – 13h00)
Destinatários: Professores do grupo 500 e 510
Formadores: Elisabete Martins

Curso de formação "Iniciação ao uso das potencialidades das calculadoras com incidência nas funções"
Local: Escola Secundária Quinta das Flores, em Coimbra
Início: 03 de Abril  (14h30 – 19h30)
Destinatários: Professores do grupo 500 e 510
Formadores: José Balsa e Jaime Carvalho e Silva

Curso de formação "Matemática em Ambiente TI-Nspire"- Calculadora Texas
Local: Escola Secundária de Paços de Ferreira, em Paços de Ferreira.
Início: 16 de Março  (09h00 – 17h00)
Destinatários: Professores do grupo 500 e 510
Formadores: Raul Aparício

Curso de formação "Matemática em Ambiente TI-Nspire"- Calculadora Texas
Local: Escola Secundária de Vouzela (a confirmar), em Vouzela.
Início: 1 de Março  (15h30 – 18h30)
Destinatários: Professores do grupo 500 e 510
Formadores: Isabel Duarte e João Cavaleiro

-->

Curso de formação "Matemática em Ambiente TI-Nspire"- Calculadora Texas
Local: Escola Secundária Calazans Duarte, na Marinha Grande.
Início: 16 de Março  (09h30 – 17h30)
Destinatários: Professores do grupo 500 e 510
Formadores: Armando Severino, Celina Pereira e Silvéria Sabugueiro

Oficina de formação "Quadros Interativos na aula de Matemática (2º e 3º CEB/ SEC) "
Local: Escola Secundária Dr. Joaquim Gomes Ferreira Alves, Valadares/Vila Nova de Gaia
Início: 05 de Março  (18h – 21h)
Destinatários: Professores dos grupos 230 e 500
Formadores: Manuela Simões

Oficina de formação "Quadros Interativos na aula de Matemática (2º e 3º CEB/ SEC) "
Local: Sede do Núcleo de Viseu da APM. Escola do 1º Ciclo do E.B. da Seara. 3500-899 São João de Lourosa, em Viseu.
Destinatários: Professores dos grupos 230 e 500
Formadores: José Miguel e Maria de Fátima Loureiro

Saiba mais aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário